quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atrás da porta


Quando olhaste bem nos olhos meus,
E o teu olhar era de adeus.
Juro não acreditei.
Eu te estranhei, me debrucei,
sobre o teu corpo e duvidei.
E me arrastei ,e te arranhei .
E me agarrei nos teus cabelos .
Nos teus pêlos, no teu pijama
Nos teus pés, ao pé da cama..
Sem carinho, sem coberta.,
No tapete atrás da porta,
Reclamei baixinho.
Dei pra maldizer o nosso lar,
Para sujar teu nome te humilhar.
E me vingar a qualquer preço.
Te adorando pelo avesso,
Pra mostrar que ainda sou tua.
Só para mostrar que ainda sou tua...

Chico Buarque*

2 comentários:

  1. Palavras simples, mostram a vontade que temos em não deixar que nos deixe, quem nós gostamos.
    Adorei essa tua solidão, sozinha, na cama...

    Parabens pelo Blog,

    Delícia Fálica

    ResponderExcluir
  2. Sigo-te...
    Voltarei...
    ;)

    Beijos Gostosos

    ResponderExcluir